segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PROMOÇÕES 98FM: PROMOÇÃO PRIMEIRO BEIJO – BANDA IZI!!!

PROMOÇÕES 98FM: PROMOÇÃO PRIMEIRO BEIJO – BANDA IZI!!!


Rá eu tinha 12 anos ;$ era timida absurdo custava a sair , no dia eu fui sair com amigas pra ir em festa de escola e nisso os amigos delas chegaram la ai agente brincando com balinha , eu brinquei e mostrei a balinha pra amiga um dos amigos das minhas amigas viu e falo que
se eu mostrasse denovo ia acontece algo , eu era timida mas adorava uma pirraça desde nova ai eu mostrei a balinha de novo ele viu (N) '
ele me puxo pra me beijar eu consegui sai , porque tava ate rosa de tanto medo nunca tinha beijado :$ mas quem disse voltei a conversar
com as meninas com um metro de distancia do menino morrendo de medo fui introzando na conversa e esqueci do menino passa um tempo
alguem me cutuca , eu olho pra tras era o menino :/ ele foi e me roubou um beijo o beijo foi horrivel até hoje não olho na cara dele de vergonha
rsrs , mas assim foi meu primeiro beijo ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário